sexta-feira, 19 de abril de 2013

Apaixonada pelo chefe – Tarot Grátis


Ela está apaixonada pelo seu chefe. 


Tudo Bom? Meu nome e Sandra. Gostaria de saber se essa paixão com meu chefe Terá frutos? O q ele senti? Se vamos ter algo? Obrigada :) 

Então vamos para mais uma jogada de tarot grátis





O SOL – Nos aparece aqui nos contando que a sua vida está uma boa fase. O passado recente é foi bem positivo para você.

O Julgamento INVERTIDO – Aqui começa o nosso porém, existem alguns obstáculos para você conseguir o que pretende. O jogo não está muito claro para mim, mas podemos ter aqui a presença de dúvidas, culpa, se acontecer alguma coisa não será agora...  Muito cuidado para não dar um passo em falso, onde se come o pão não deve ser comer a carne. Cuidado para não julgar nada errado, se precipitar, entrar em uma grande enrascada.

O Mago – Possibilidade de você conseguir ficar com ele, diria que sim, mas será preciso muita coisas para você obter o êxito, terá que ser muito sábia e criativa para lidar com os obstáculos que se apresentarão. Se souber driblar as dificuldades até poderá ter um desfecho final bem favorável.

Resumo: Chance de conquistar este homem existe, mas entre você e ele existem algumas provações que você terá que passar. Nem o caminho dele em direção a você parece muito tranquilo, ele pode enxergar você com algum tipo de defeito. 
Por isso, não é uma caminhada fácil, existem perigos no meio deste caminho, você deve ir devagar e pensar bem se deve avançar neste terreno. É como uma zebra que se dirige ao rio para beber água, mas no meio do caminho ela terá que passar por um Leão, talvez ela consiga chegar no rio e beber a água, mas talvez não... Você decide se deseja ir lá ou ver se não existe um outro rio, mais longe, mas que não tenha nenhum leão no meio do caminho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...