quinta-feira, 18 de abril de 2013

Moça fica doente e namorado termina - Tarot gratis responde


Mais uma tirada no tarot Grátis,

Moça estava doente e namorado terminou com ela, agora ela sadia quer saber se ele irá voltar.


ola , 
gostaria de saber se ele ira me procurar num futuro próximo ? 

boa tarde,
eu sou a kinha , 
namorei por 4 anos . éramos felizes ! mas fazem 6 meses que ele terminou comigo porque eu fiquei doente .
atualmente ele esta com outra ! 
não me mandou uma mensagem se quer desde que terminamos e ira embora do pais em alguns dias . 
gostaria de saber se num futuro próximo ele ira me procurar ! 
eu espero por ele o tempo que for , pois o meu amor por ele eh verdadeirp e puro !! 



Notou a frase inicial que eu escrevi? “Moça estava doente e namorado terminou com ela, agora ela sadia quer saber se ele irá voltar’. Parece uma ironia? Como que um namorado termina porque a namorada fica doente? Ele arrumou uma desculpa, os motivos são outros. Quem ama ficará com a outra pessoa na saúde e na doença.

Vamos jogar três cartas pra você e ver o que elas nos dizem sobre está situação.




O Papa: Esta carta aparece neste jogo para aconselhar você buscar se conhecer interiormente, meditar, refletir sobre as suas experiências, valorizar a busca espiritual.

A Sacerdotisa Invertida: Você não está conseguindo enxergar a situação com clareza, a situação apesar de obvia, você insiste em não acreditar. Mas é de compreender, pois as algumas mudanças surpreendentes e decepcionantes, nos fazem insistir, negar para nós mesmos que isto seja real...  As chances dele procurar você em um futuro próximo são remotas, para não dizer impossíveis.

A Força: Controle seus impulsos, esqueça este amor, aceite e refaça a sua vida. Você força para virar este jogo, deve levantar a cabeça.


Resumo: Nunca é fácil aceitar quando algo que um dia construímos, pensávamos que seria eterno, mas do nada acaba. Como você disse, namorou por 4 anos, era feliz e acreditava que ele também era, mas do nada ele se afastou, terminou, hoje te ignora. Alguém que você tanto conhecia, hoje é apenas alguém que você um dia conheceu.... Acontece, e com muitas pessoas, agora você deve aprender com o que passou, enterrar este amor e olhar para o futuro. Você tem todas as condições de buscar a sua felicidade, você é forte, só precisa se conhecer melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...