domingo, 12 de maio de 2013

Tarot grátis 42 : Cantora quer o seu ex de volta



Ola querida meu nome e A... ,a 2anos conheci o homem da minha vida,ele se chama R... ha 2anos vivo nesse tormento,ele do nada foi cortado do meu caminho,mas sinto que preciso ficar com ele,agente se completa,e sinto muito a falta dele.ele foi para.... e voltou em abril de 2012,e veio com uma mulher a tira colo,a qual ele esta separado atualmente.ela se chama D.
Quero saber se eu e or afael ainda ficamos juntos?se essa mulher realmente terminou e desistiu dele?se ela fara algo ainda?e a saude da minha mae o que ela tem e fisico,ou espiritual?e minha carreira como cantora devo insistir,ou desistir?o que vc ve pra mim na carreira como cantora?ok ag retorno att A.


Ela quer saber sobre o relacionamento com o ex-namorado
Saúde da mãe
Carreira como cantora


Sobre o relacionamento com o ex-namorado, as cartas do tarot que nos respondem são:



A Temperança: Você tem um passado bastante positivo, equilibrado, você parece ter uma boa estrutura procure usar toda está sua bagagem para encontrar o caminho.


A Torre: O seu mundo caiu, mas é uma fase, você encontrará achará a sua felicidade.

O Louco: Você precisa é se orientar-se, focar no que deseja, se manter o foco conseguirá realizar os seus objetivos.

Resumo: Eu vejo quando ao relacionamento dos dois, um retorno bastante improvável. Ele parece um aventureiro, disposto a encarar o mundo, você dificilmente conseguirá acompanhá-lo nas aventuras dele. Enquanto parece que você tem os dois pés no chão, ele parece querer é não ter muito paradeiro. Chances de voltar? Talvez exista, mas vejo um caminho mais tranqüilo é você partir para outra.
Quanto a moça, ela não é sua rival mais perigosa. Eu nem vi ela nas cartas... O mundo é sua maior rival. Ele no momento não parece muito interessado em parar muito tempo com alguém.


Saúde da Mãe.  O Juízo Invertido


Você não especificou que tipo de doença ela sofre. Mas parece se tratar de uma doença persistente, alguma doença crônica ou algo que está evoluindo, é o que está carta me dá a entender. O que me indaga é se esta doença está bem diagnosticada, me aparenta como sendo fruto de algo que não recebeu a devida atenção como deveria e foi está se agravando. Seja o que for é importante estar com um bom médico e não se descuidar desta doença. Duas frases me surgem com está carta de Juízo Invertido:
Problemas resultantes de julgamentos errados.
Decisões tomadas por contra própria sem pedir ajuda.

Juntando isto em um caso de doença: - Procurar um bom médico. Se já tem um bom médio, o conselho passa a ser seguir a risca as suas recomendações. E prestar muita atenção nas suas instruções.


Carreira de Cantora. O Louco


Você tem chances de sucesso, deve avançar, procurar seguir a alegria de viver. Procure seguir as suas próprias regras e encontrar o seu caminho. Deve arriscar um pouco mais e fique atenta as casualidades, as boas oportunidades poderão surgir em muitos momentos inesperados. E não se esqueça de seguir a sua intuição, quando estiver com dúvida, indecisa, procure escutar a sua intuição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...